terça-feira, 9 de abril de 2013

Jogos Abertos do Interior: Limoeiro classifica três equipes para a fase Estadual

A delegação limoeirense chefiada pelo Secretário de Esportes Gilmar Castro, participou dos Jogos abertos do Interior Etapa Vale do Jaguaribe, com 08 equipes, e teve um aproveitamento considerado muito bom, destas duas foram campeãs e uma ficou com a medalha de bronze, carimbando passaporte para representar o Município na Etapa Estadual a ser disputada em Maio, na cidade de Quixeramobim. 

A seleção de futsal feminina do treinador Denilson Maia disputou a grande final contra a seleção de Jaguaribe. O jogo terminou empatado em 03 a 03, com vitória do time limoeirense nos pênaltis por 3 a 2, conquistando assim o terceiro título na etapa regional dos jogos. 

A equipe de voleibol feminina do técnico Raimundo Araújo venceu duas vezes a seleção de Jaguaribe do treinador Fabio Freitas e sagrou-se campeão da fase regional dos jogos, na fase classificatória vitória por 2 sets a 1 a no segundo encontro a partida terminou com o placar de 2 sets a 0. 

O basquete feminino do treinador Juarez Vidal, também fez bonito na competição, mesmo perdendo para Morada Nova e Pereiro, a recém-formada seleção limoeirense ficou com a medalha de bronze e irá representar a cidade na fase estadual. Uma grande conquista dessas meninas, que tiveram apenas dois meses de treinamento. 

A etapa regional jaguaribana dos Jogos Abertos do Interior, promovida pela Secretaria de Esporte do Estado do Ceará, aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de abril, na cidade de Morada Nova, e contou com a participação de mais de 1080 atletas oriundos de 15 cidades da região Jaguaribana, que disputaram nas modalidades de vôlei, basquete, handebol, futsal e futebol de campo.

0 comentários:

Postar um comentário