segunda-feira, 27 de maio de 2013

Assaltos a estabelecimentos comerciais movimentaram o plantão de sábado para domingo na Região

Neste último sábado, 25, dois assaltos a estabelecimetos comerciais ocorridos no município de Tabuleiro do Norte movinteram o plantão policial. 

Por volta das 16h, dois indivíduos, um deles armado a revolver, utilizando uma motocicleta de cor, azul, sem placa, efetuaram um assalto em um lanchonete de propriedade de Maria Zuleide Maia, bem como algumas pessoas que encontravam-se próximo ao local, na localidade de Peixe Gordo (BR-116) zona rural de Tabuleiro do Norte-CE. 

Os suspeitos levaram das vítimas, dinheiro (quantia não informada) e pertences como aparelhos celulares e documentos pessoais e fugiram pela BR 116 sentido ao município de Limoeiro do Norte. Um suspeito de participar do assalto já foi identificado como “Leandro” mais ainda não foi localizado pela Polícia, que continua as diligências à procura do mesmo. 

Outro assalto: 

Já por volta das 21h30min, houve um roubo ao posto de Combustíveis Alternativa, situado na Vila Jose Mendes, quando dois (02) indivíduos em uma motocicleta FAN, de cor preta, placa não identificada, renderam o frentista Nilson Vieira Lima, 30 anos, natural de Tabuleiro do Norte, e subtraíram uma certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado e dois (02) aparelhos celulares, e em seguida saíram em direção à cidade de Limoeiro do Norte-CE. Os suspeitos ainda não foi identificados. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário