sábado, 25 de maio de 2013

Basquete: Tabuleiro joga partida decisiva neste sábado pelas quartas do Cearense

O melhor basquete da Região Jaguaribana, a equipe de Tabuleiro do Norte, entrará em quadra logo mais, às 17h, jogando em casa no Ginásio Poliesportivo Flávio Brilhante, contra o fortíssimo time Henrique Jorge, em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Cearense de basquete. 

O time tabuleirense contará com o reforço do jogador André Paulista, que está de volta para defender as cores do time jaguaribano. 

A equipe de Tabuleiro mais uma vez contará com o importante apoio da sua apaixonada torcida para fazer valer o fator mando de quadra e construir um grande resultado nesse jogo, até porque o duelo da volta já acontecerá neste domingo, 26, às 12h30min, no Ginásio do Colégio Militar, em Fortaleza, e um bom resultado em casa é fundamental para encaminhar a classificação às semifinais da competição. 

O torcedor jaguaribano e principalmente da cidade de Tabuleiro do Norte está convidado a lotar o Ginásio Flávio Brilhante, para incentivar o time local a construir um grande resultado nesse jogo. 

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário