sábado, 11 de maio de 2013

Festa em comemoração ao Dia das Mães superlota a Praça do Estudante em Russas

Uma grande festa foi organizada pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo para comemorar o Dia das Mães. Realizado na noite desta sexta-feira (1o) na Praça do Estudante, o evento atraiu milhares de pessoas que superlotaram aquele espaço público. 

Conforme a programação prevista pela equipe de organização, o evento teria início às 19h00, com uma série de apresentações artísticas, a maioria delas formado por crianças e adolescentes estudantes ou assistidos pelos programas sociais. O desfile da mais bela mãe e apresentações de coral deram um brilho especial a festividade. 

A primeira dama Mazé Torquato, acompanhada do prefeito Weber Araújo abriram o evento e seus pronunciamentos foram aplaudidos pela população presente. Ambos destacaram as mudanças que estão sendo implementadas no município. Vários secretários e vereadores também prestigiaram a festa ao lado de seus familiares. 

A noite ainda foi marcada pela distribuição de brindes e sorteios. Mais de 150 prêmios foram distribuídos em um sorteio que movimentou a comemoração. A animação ficou por conta do Forró Namorar que empolgou as mamães até a meia noite com muita musica e alegria. 

 O prefeito se declarou emocionado em ver a praça lotada e garantiu que no próximo ano, a festa das mães será muito mais grandiosa.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário