quarta-feira, 22 de maio de 2013

Futsal: Bonfinense goleia Luiz Alves pelo Limoeirense da 1ª Divisão

A 6ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futsal adulto da 1ª Divisão aconteceu nesta terça-feira, 21, no Ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. Três jogos pelo grupo “B” movimentaram o certame. 

No jogo principal a equipe do Bonfinense mostrando equilíbrio e superioridade goleou o time do Bairro Luiz Alves pelo placar de 5 a 0, assumindo a 2ª colocação da chave com 04 pontos em dois jogos disputados. Já o Luiz Alves ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna do grupo com zero ponto em duas partidas disputadas. 

Na preliminar o Santa Maria voltou a jogar bem e venceu o Beira Rio pelo placar de 4 a 3, é a segunda vitória do Santa no campeonato, que lidera o grupo isoladamente com 06 pontos. Beira Rio com uma vitória e uma derrota ocupa a 3ª posição com 03 pontos. 

No segundo jogo da noite a equipe da AABB se recuperou da derrota na estréia e venceu Canafístula pelo placar de 2 a 0. Com uma vitória e uma derrota a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil aparece na 4ª colocação do grupo com 03 pontos, já o time da Canafístula é o 5º com apenas um ponto ganho em dois jogos. 

A bola volta a rolar nesta quinta-feira, 23, a partir das 19h, no Nilson Osterne, onde será realizada a 5ª rodada adiada do dia 16 de maio, devido aos Jogos Abertos do Interior realizados em Limoeiro no período de 16 a 19 de maio. Estarão em quadra Beira Rio versos AABB, Bonfinense contra Santa Maria e Canafístula versos Luiz Alves.

0 comentários:

Postar um comentário