quarta-feira, 22 de maio de 2013

Jovem de 21 anos é executado a bala em Limoeiro do Norte


O crime aconteceu nesta terça feira, 21, por volta das 21h50min, na Rua Francisco Antonio de Lima, no Bairro Bom Nome, periferia da cidade de Limoeiro do Norte, interior do estado do Ceará. Foi executado à bala a pessoa de Airton Alves Ferreira, 21 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que residia no Bairro Santa Luzia em Limoeiro do Norte-CE.
Segundo testemunhas a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150 titan ks, de cor preta, de placa HXP-2557, quando foi abordado por dois indivíduos em outra motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra Airton, que ainda tentou fugir da ação dos homiciadas ao buscar refúgio em uma residência, mas foi atingido e veio a óbito no local.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram as diligencias no intuito de identificar e prender os autores do crime, porém até o momento sem êxito.
HOMICIDIO A BALA EM ARACATI
Nesta terça feira, 21, por volta das 22h, na Rua 20 de Novembro, bairro Pedregal, foi vítima de homicídio à bala, FRANCISCO LEONARDO DOS SANTOS CARNEIRO, vulgo “Fofão” 18 anos, natural de Aracati\CE. Segundo informações de familiares, três individuos invadiram a residência da vitima e o executaram com 06 seis tiros de revolver. A policia ja tem a identificação dos suspeitos, apontados como: “MAX, CRISTIANO e DANIEL”, que ainda não foram localizados. Ainda não se sabe o que motivou o crime. 
Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário