quarta-feira, 29 de maio de 2013

Futsal: Cruzeiro vence Bom Nome e segue 100% no Limoeirense

A 7ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão, válida pelo grupo “A”, ocorreu nesta terça-feira, 28, no Ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

Cruzeiro e Bom Nome fizeram o 2º jogo da noite, com vitória da equipe cruzeirense por 4 a 2. Esse é o quarto triunfo do Cruzeiro na competição, que segue com 100% de aproveitamento na liderança da chave com 12 pontos em quatro jogos disputados. O time do Bom Nome com 03 pontos em quatro jogos ocupa a 5ª posição do grupo. 

No primeiro embate da rodada a equipe da Associação Córrego de Areia venceu o Maguary por 6 a 3, e continua na 2ª colocação da chave com 09 pontos em quatro jogos disputados, já o Maguary, com 03 pontos e o mesmo número de jogos, ocupa a 4ª colocação do grupo. 

No último jogo da noite, o Vitória de Maria Dias goleou impiedosamente a equipe do Olaria pelo placar de 09 a 03. Com esse resultado o time de Maria dias chagou a 09 pontos em quatro jogos e está na 3ª colocação do grupo, já o Olaria, que não pontuou ainda, continua amargando a última posição da chave. 

A competição terá prosseguimento na próxima quinta-feira, 30, a partir das 19h, no Nilson Osterne. Três jogos válidos pelo grupo “B” movimentarão a 8ª rodada do certame; Luiz Alves enfrentará o time da AABB, Canafístula duelará contra Santa Maria e Bonfinense vai encarar o Beira Rio do Córrego de Areia. 

O Campeonato limoeirense é promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, presidida pelo professor Reginilson Santiago, com o apoio do Governo Municipal de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte. 

Informações: Adriano Moura

0 comentários:

Postar um comentário