terça-feira, 21 de maio de 2013

Limoeirense de Futsal: Cruzeiro goleia e se isola na liderança da chave “A”

Chuva de gols na quarta rodada do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão, adiada do dia 14 de maio devido a Etapa Estadual dos Jogos Abertos do Interior, e realizada nesta segunda-feira, 20, no Ginásio José Nilson Osterne, na princesa do vale. 

No jogo de abertura iniciado às 19h, o Cruzeiro goleou impiedosamente a equipe do Olaria pelo placar de 09 a 02. Logo em seguida o Bom Nome venceu Maguary pelo escore de 04 a 02, e na partida principal, com mais equilíbrio no placar, a equipe do Vitória da Maria Dias venceu o time da Associação do Córrego de Areia pelo placar de 2 a 1. 

Com esses resultados a classificação da chave “A” é a seguinte: 

1º: Cruzeiro – 09 pontos/03 jogos 
2º: Associação do Córrego de Areia – 06 pontos/03jogos 
3º: Vitória (Maria Dias) – 06 pontos/03jogos 
4º: Maguary – 03 pontos/03 jogos 
5º: Bom Nome – 03 pontos/03 jogos 
6º: Olaria – 00 ponto/03 jogos. 

A 6º rodada da competição será realizada nesta terça-feira, 21, a partir das 19h, com mais três jogos válidos pelo grupo “B”; na preliminar Santa Maria joga contra Beira Rio, logo em seguida AABB vai encarar o time da Canafístula e na partida principal Luiz Alves duela contra Bonfinense. 

A 5ª rodada, agendada para o dia 16 de maio e adiada devido a Etapa Estadual dos Jogos Abertos do interior, acontecerá nesta quinta-feira, 23. Os duelos válidos pelo grupo “B” são os seguintes; Beira Rio versos AABB, Bonfinense contra Santa Maria e Canafístula versos Luiz Alves. 

O Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão é promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, presidida pelo professor Reginilson Santiago

0 comentários:

Postar um comentário