terça-feira, 21 de maio de 2013

Russas: Vereador Édno da Cerâmica realiza festa das mães na comunidade de Sítio Paraíso

Vereador Édno e a Sra. Evinha
O parlamentar Édno José, conhecido por Édno da cerâmica promoveu na sexta-feira, 17 de maio, um evento festivo para celebrar o dia das mães da comunidade de Sítio Paraíso, Zona rural do Município de Russas. O evento aconteceu na quadra esportiva da comunidade e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas entre mães e demais pessoas da localidade.

Vereador Édno e a Sra. Débora

Foi uma noitada bem movimentada e agradável, com show de música ao vivo animado pelo Grupo Estrela Musical, teve lanche para todos os presentes, além de sorteio de brindes e ainda o bingo de uma bicicleta para as mães. 

Esse foi o primeiro evento dessa magnitude realizado na comunidade, cujo objetivo foi valorizar as mães do lugarejo, bem como promover um momento de lazer, socialização e confraternização entre as pessoas da localidade. 

O vereador Édno da Cerâmica fazendo uso da palavra agradeceu a presença de todos e parabenizou em especial as mães pelo seu dia, disse que eventos sociais como esse faz parte de seu plano de ações e garantiu que anualmente fará os festejos em comemoração ao dia das mães, pais e crianças. 

O parlamentar reiterou o compromisso de trabalhar pela comunidade de Sítio Paraíso, destacando como uma de suas ações a coleta periódica do lixo custeada desde janeiro por ele, e ainda garantiu que em breve estará recuperando, com piçarramento e patrolamento, as estradas que cortam a comunidade, desgastadas pela ação das chuvas.

0 comentários:

Postar um comentário