quarta-feira, 5 de junho de 2013

Futsal: Santa Maria goleia Luiz Alves e garante 1ª colocação do grupo “B’ do Limoeirense

A última rodada da chave “B” da fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino, foi realizada nesta terça-feira, 04, no ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. 

Santa Maria já classificada antecipadamente, garantiu a 1ª colocação do grupo com 13 pontos ao golear a equipe do Bairro Luiz Alves por 8 a 1. Já o time do Bairro, com a derrota encerrou a fase na 5ª posição com 03 pontos, e deu adeus a competição. 

A equipe da AABB que vinha de três vitórias seguidas e já havia garantido sua classificação, venceu mais uma diante do Bonfinense por 5 a 3 e encerrou a fase na 2ª colocação com 12 pontos. O Bonfinense, mesmo perdendo, garantiu sua classificação na 3ª posição com 08 pontos. 

Beira Rio e Canafístula entraram em quadra para o jogo mais decisivo da noite. O Beira Rio precisava vencer para garantir sua classificação, e o Canafístula também precisava da vitória visando sua classificação e ainda se livrar do rebaixamento. Foi um jogo muito equilibrado que culminou com a vitória do Beira Rio por 2 a 1, garantindo assim a 4ª posição da chave com 06 pontos e conseqüentemente a classificação para a fase seguinte da competição. Com a derrota o Canafístula ficou na última posição do grupo, com apenas um ponto, e ainda foi rebaixado para a 2ª divisão do Futsal limoeirense. Vale ressaltar que havia conseguido seu acesso ano passado. 

Chave “A” 

A última rodada do grupo “A” acontecerá na próxima quinta, 06, a partir das 19h, no Nilson Osternes, com os seguintes jogos: Olaria versos Bom Nome, Maguary contra Vitória e Cruzeiro versos Associação Córrego de Areia. 

Cruzeiro com 12 pontos, Associação Córrego de Areia e Vitória, ambas com 09, já estão classificadas, Maguary e Bom Nome, com 03 pontos cada, brigam pela última vaga, e Olaria, com zero ponto, busca uma vitória para fugir do rebaixamento. 

O Campeonato Limoeirense de Futsal é promovido pela Liga Limoeirense de Futsal, presidida pelo professor Reginilson Santiago.

0 comentários:

Postar um comentário