quarta-feira, 5 de junho de 2013

Russas Junino e Festival de Quadrilha acontecerão na Praça do Estudante, dias 21, 22 e 23 de junho


Muitas inovações e uma nova cara farão da edição 2013 do Russas Junino e do Festival de Quadrilha uma das mais movimentadas de todas. De acordo com os organizadores, uma mega estrutura será montada para garantir muita alegria e diversão. 


Para garantir o sucesso do evento, equipes da Secretaria da Cultura e da Educação uniram forças para transformar a festividade em uma das mais tradicionais da região. Para isso, será construída uma cidade cenográfica, que garantirá originalidade aos festejos juninos. 

Com a mudança do local do evento, que sai da AACR e vai para a Praça do Estudante, será montado um grande tablado para a apresentações das quadrilhas e uma arquibancada para mais de 4 mil pessoas. 

Na rua Padre Zacarias Ramalho, uma grande cidade cenográfica será montada, com imóveis e decoração típicas das festas de Santo Antônio, São João e São Pedro. A Avenida Dom Lino ganhará decoração especial. E nas duas vias, funcionarão barracas com comidas típicas e brincadeiras. 

O Russas Junino terá início logo na sexta-feira, 21, com o Arraiá da SEMED e prosseguirão nos dias 22 e 23 com o Festival de Quadrilhas, que contarão com a disputa entre doze agremiações de Russas e de cidades vizinhas. Tudo ao som de muito forró, com a apresentação de bandas que garantirão a diversão nos três dias de evento.

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário