segunda-feira, 1 de julho de 2013

Acidente envolvendo ambulância deixa dois mortos e três feridos em Russas

Um grave acidente envolvendo uma ambulância e um veículo Astra ocorrido neste domingo, 30, por volta das 21h45min, na BR 116, na altura do KM 148, zona rural do município de Russas, estado do Ceará, deixou dois mortos e três feridos. 

Segundo informações, a ambulância do distrito de Lagoa Grande, zona rural de Russas, de placas NUT-9405, conduzida por José Maria Teixeira, 62 anos, natural de Russas-CE, socorria o jovem Diego da Silva, 23 anos, natural de Aquiraz-CE, lesionado a faca, na companhia de Evilazio da Silva Barros, 27 anos, natural de Russas-CE, quando no trajeto para o hospital de Russas, no local acima citado colidiu com um veículo GM Astra de cor prata de placas HWS 2334, que era dirigido por José Artemisio da Silva, 33 anos, natural e residente em Palhano-CE, que morreu carbonizado devido o veículo ter incendiado em decorrência do grande impacto. O outro ocupante do Astra, identificado por Marcondes Nunes de Freitas, 38 anos, natural de Palhano-CE, no acidente foi arremessado para fora do veículo, e sofreu algumas lesões consideradas leves, sendo este socorrido ao hospital de Palhano-CE. 

O motorista da ambulância, José Maria Teixeira, também faleceu no local do acidente, ficando preso as ferragens, sendo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte. Os ocupantes da ambulância, no caso, Diego da Silva, que já estava lesionada à faca e Evilásio da Silva Barros, que o acompanhava foram transferidos para o IJF Centro, Fortaleza-CE. 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário