segunda-feira, 1 de julho de 2013

Futebol: Bom Nome goleia São Raimundo por 3 a 0 no Sabino Roberto

Apenas três jogos movimentaram o Campeonato Limoeirense de Futebol nesse final de semana, dois pela 1ª divisão e um pela terceirona, as demais partidas foram adiadas. 

No sábado, 29, jogando em casa no Sabino Roberto, a equipe do São Raimundo perdeu a invencibilidade ao sofrer goleada para o Bom Nome pelo placar de 3 a 0. Ainda pela primeira divisão, no mesmo dia, Caxias e Vila União empataram em 0 a 0 no Luiz Amâncio. 

Pela terceira divisão, também no sábado, no Tomé, a equipe do Tomé enfrentou o time do Maguari, o jogo estava empatado em 0 a 0 quando foi interrompido aos 20 minutos do 2º tempo devido às fortes chuvas que deixaram o campo sem condições de jogo. A Liga Desportiva de Limoeiro do Norte, irá se reunir com os dirigentes das duas equipes, onde definirão uma nova data para a conclusão do jogo. 

Jogos adiados 

O jogo Bonfinense e Cruzeiro da chapada, da 1ª Divisão, previsto para acontecer na quinta-feira, 27, foi adiado mais uma vez devido a morte por acidente de trânsito de um jovem que era morador da comunidade do Bom Fim. 

A partida Nova Ilha e Novo Ceará, válido pela 2ª divisão, agendada para Sexta-feira, 28, no Bandeirão, não aconteceu devido o campo está interditado para o pouso do helicóptero, que trouxe o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves, que veio inaugurar as agências do INSS de Morada Nova e Limoeiro do Norte. 

Os jogos Sapé versos Palmeiras, Independente contra Santa Maria, marcados para domingo, 30, não aconteceram devido os dirigentes das respectivas equipes terem solicitado adiamanto, por causa da final da Copa das confederações envolvendo Brasil e Espanha.

0 comentários:

Postar um comentário