sábado, 13 de julho de 2013

Eleição movimentou Radialistas e Publicitários na reeleição de Aderson Maia

Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará realizou eleição para a escolha do seu presidente. O processo eleitoral para a escolha do presidente da instituição transcorreu por toda a quinta feira 12. Na cidade de Limoeiro do Norte, no vale do Jaguaribe, a votação aconteceu na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Limoeiro do Norte, com inicio às 08:00 horas e término às 17:00 horas, sendo que o município pela primeira vez foi contemplado com uma urna eleitoral para o referido processo. 

A mesa diretora esteve composta pelos radialistas Arineudo Roberto (presidente), Nilo Leite (mesário), Tasso Silva (secretário) e J. Damasceno e Chagas Setúbal, foram os fiscais, cujos trabalhos ficaram a cargo De Paulo Augusto Noronha e Antonio Nivaldo Saraiva. 

A eleição se deu em chapa única, tendo como candidato o atual presidente Aderson Maia Nogueira, que deverá ser reconduzido ao cargo de presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará. Na urna instalada na OAB-Limoeiro foram registrados 42 votos favoráveis à reeleição de Aderson Maia Nogueira. 

Por/Nilo Leite

0 comentários:

Postar um comentário