sábado, 13 de julho de 2013

Futsal: Pelo Cearense Tabuleiro perde e ver sonho da classificação ficar mais distante

Em jogo válido pela 8ª rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2013, disputado nesta sexta-feira, 12, na cidade de Maranguape, a equipe de Tabuleiro do Norte perdeu para o time do Maranguape Futsal Clube por 4 a 1, e ver o sonho da classificação para a próxima fase ficar cada vez mais distante. 

Tabuleiro está no grupo “A” juntamente com Aracati, Maranguape, Maracanaú, Redenção e Sumov. Apenas quatro equipes se classificarão para a 2ª fase do certame. A situação atual da chave é a seguinte, Aracati lidera com 18 pontos, em 2º está o Maranguape também com 18, em 3º aparece Maracanaú com 16, essas três equipes já garantiram classificação antecipada, em 4ª está Redenção com 06 pontos, Tabuleiro está em 5ª com 05, e Sumov é o lanterna do grupo com apenas 04 pontos. 

As equipes de Redenção, Tabuleiro e Sumov vão brigar pela última vaga. Redenção leva vantagem por ter ainda três jogos a disputar, um deles logo mais, às 20h em seus domínios contra o líder Aracati. Tabuleiro e Sumov ainda disputarão dois jogos cada.

0 comentários:

Postar um comentário