segunda-feira, 22 de julho de 2013

Futebol: Oito equipes confirmaram presença na Copa Sub 20/Etapa Jaguaribana

Oito equipes da Região Jaguaribana confirmaram presença na 6ª Edição da Copa Sub 20 de Futebol, na 1ª etapa de inscrição, que era somente para os veteranos e se encerrou no dia 20 de julho. As equipes inscritas foram: Alto Santo - Marcos Bernardo; Iracema - Marcos; Jaguaribara - Núbia; Limoeiro do Norte - Gilmar Castro; Projeto Bom de Bola (Jaguaruana) - Sergio Adriano; Quixeré - Dominguinho da Lagoinha; Russas - Reginaldo FIFA e Tabuleiro do Norte - Branco dos Patos. 

As inscrições continuarão abertas até o dia 27/07, só que desta vez sem preferência para veteranos (quem já participou da competição), ou seja, qualquer equipe poderá solicitar, pois as mesmas são gratuitas e as equipes recebem uniformes e bola, patrocinado pela Secretaria de Esporte do Estado do Ceará. Ainda restam 4 vagas, já que a etapa jaguaribana é disputada por 12 equipes. 

Este ano vai ser lançado o álbum da Copa Sub 20 na Região Jaguaribana, uma novidade para os atletas, dirigentes, torcedores e familiares colecionarem as figurinhas dos atletas e ainda ganharem prêmios nas figurinhas premiadas. 

A Copa Sub 20 de Futebol é uma realização da Liga Cearense de Futebol, comandada pelo radialista Tony Pereira patrocinada pela Secretaria de Esporte do Estado do Ceará. A coordenação regional é do desportista Sindeval de Almeida. 

Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário