segunda-feira, 22 de julho de 2013

Futsal: Definidos os times classificados pelo grupo “A” do Certame de Férias de Palhano

A última rodada do grupo “A” da fase classificatória do 57º Campeonato de Futsal de Férias da cidade de Palhano aconteceu na Sexta-feira, 19, na quadra poliesportiva da Escola José Francisco de Moura. Dois jogos movimentaram a noitada. 

No primeiro embate a equipe do Barbada venceu o Audax por 05 a 02, e selou sua classificação na 2ª colocação do grupo com 09 pontos, mesma pontuação do time do Ajax, que derrotou no jogo principal o Dennver pelo placar de 06 a 01, e ficou com a primeira posição da chave, devido ter vencido o Barbada no confronto direto, 1º critério de desempate. 

O terceiro colocado do grupo foi à equipe do Veterano que obteve 06 pontos, mesma pontuação do Audax, mas no confronto direto o Veterano havia vencido o Audax por 03 a 01, garantindo assim pelo critério de desempate a vaga na próxima fase da competição. 

O último colocado da chave foi o time do Dennver, que disputou 04 jogos e perdeu todos, terminando a competição sem pontuar. 

A bola volta a rolar nesta terça-feira, 23, quando acontecerá a última rodada da chave “B”, que definirá os classificados do grupo. Às 19h, Verona enfrentará o Canto da Cruz, e logo em seguida, às 20h, Real vai enfrentar o PSG. 

Pesque e Pague lidera a chave com 07 pontos, Canto da Cruz e Real ocupam respectivamente a 2ª e 3ª colocação com 06 pontos cada, Verona é o 4º com 04 pontos e PSG está na última posição com zero ponto. 

Informações: Celestino Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário