sexta-feira, 26 de julho de 2013

Quadrilha fortemente armada assalta agência bancária de São João do Jaguaribe

A ação delituosa aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 26, por volta de 00h05min, na cidade de São João do Jaguaribe, região jaguaribana do Estado do Ceará. Vários indivíduos fortemente armados invadiram a cidade e fuzilaram a viatura e a sede do Destacamento Policial, enquanto outra parte do grupo estourava um Caixa Eletrônico do Banco do Bradesco. 

Na fuga, informações foram repassadas que os bandidos utilizaram pelo menos 01(um) carro de cor escura e 02(duas) motocicletas de características não anotadas. Equipes policiais das cidades circunvizinhas, foram acionadas e durante às diligências à procura do bando, foi encontrado um veículo Fiat Palio, supostamente utilizado na ação criminosa, que ainda estava em chamas, nas proximidades da Localidade de Melões, estrada carroçável que liga São João do Jaguaribe-CE à cidade de Morada Nova-CE. 

No local do confronto, na frente do Destacamento da PM, foram encontradas:11(onze) cápsulas de fuzil 7,62mm, 23(vinte e três) cápsulas de .40mm, 11(onze) cápsulas de escopeta cal.12mm, 06(seis) cápsulas cal.38mm, 19(dezenove) cápsulas 9mm e 01(uma) cápsula cal. .45mm, todas deflagradas. Já na Agência, foi encontrada uma bomba de fabricação caseira intacta. O valor roubado não foi divulgado pela gerência da agência bancária. 

A polícia continua em diligências na região à procura do bando. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário