sexta-feira, 26 de julho de 2013

Futsal: Dois jogos abriram a 2ª fase do Campeonato Palhanense de Férias

Dois jogos, realizados nesta quinta-feira, 25, na Quadra Poliesportiva da Escola José Francisco de Moura, marcaram o início da 2ª Fase do 57º Campeonato de Futsal de Férias da cidade de Palhano, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. 

No primeiro embate da noite, válido pelo grupo “C”, Ajax e Real empataram pelo placar de 03 a 03, logo em seguida na partida principal, valendo pela chave “D”, o time do Canto da Cruz goleou a equipe do Barbada por 04 a 0. 

O certame contou inicialmente com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos; A e B, após jogos de ida dentro de cada chave se classificaram as três melhores por grupo. As seis equipes classificadas foram divididas em duas chaves; grupo “C” formado por Ajax (1ºA), Real (2ºB) e Pesque e Pague (3º B), e grupo “D” composto por Canto da Cruz (1ºB), Barbada (2ºA) e Veterano (3ºA). 

Na segunda fase as equipes jogarão entre si dentro de cada grupo onde se classificarão as duas melhores por chave para as disputas das semifinais. 

Informações: Celestino Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário