domingo, 7 de julho de 2013

Roubo a posto de combustível e prisão de suspeitos em Jaguaruana

O fato ocorreu neste sábado, 06, por volta das 10h30min, na Rua José de Almeida, bairro Cardeais, município de Jaguaruana, Estado do Ceará. 

Foi alvo de assalto o Posto de Combustível Golfinho, praticado por 02 indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NRA 6504, sendo um deles armado com um revólver, renderam o frentista José Raimundo de Oliveira, e roubaram a quantia de R$ 893,00 (oitocentos e noventa e três) reais, e fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Diligências foram iniciadas à procura dos suspeitos, que culminaram com a localização, nas proximidades do referido posto, da motocicleta utilizada pelos infratores, uma Honda CG 125 Fan, e pouco tempo depois, por volta das 11h50min, na Rua Júlio Barbosa de Carvalho, foi preso um dos suspeitos da ação, Francisco Alexandre de Araújo Barreto, 21 anos, natural de Jaguaruana, proprietário da citada moto. Segundo ele havia entregado o veículo ao indivíduo identificado até o momento apenas por “Biju” e a um menor de idade não identificado, para praticarem o roubo. 

No momento da prisão Francisco Alexandre de Araújo Barreto estava com a quantia de R$ 437,00 (quatrocentos e trinta e sete) reais, e afirmou que havia recebido do menor envolvido no assalto, parte por haver cedido seu veículo para a prática delituosa. 

Durante as diligências foi preso também João Neto de Oliveira, 25 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual após a prática do roubo deu fuga ao indivíduo identificado como “Biju”. 

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia local para os devidos procedimentos.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário