sábado, 6 de julho de 2013

Fortaleza bate CRB e segue liderando o Grupo "A" da Série C



O Fortaleza segue sobrando na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (6), o Tricolor do Pici bateu o CRB-AL por 3 a 0, no estádio do Junco, em Sobral, e lidera o Grupo A, com 10 pontos. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate.

O Fortaleza começou pressionando aos três minutos em cobrança de falta, em que Charles cabeceou muito perto, mas mandou para fora. O CRB passou a ameaçar mais, mas as subidas eram paradas pela defesa tricolor. O Leão teve a chance de abrir o placar aos 16, em boa cobrança de falta de Guaru, mas o goleiro Júlior César fez boa defesa.

O gol do Fortaleza saiu aos 19 minutos, em jogada de contra ataque. Ruan chutou, o goleiro do time alagoano espalmou, e Guaru aproveitou para mandar para o fundo das redes. O CRB tentou reação. Aos 32, Schwenck cruzou para Danilo Sacramento que chutou forte, mas mandou muito alto. Enquanto o isso, o Leão se manteve.

No segundo tempo, o Fortaleza ameaçou aos quatro minutos, quando Assisinho recebeu de Ruan e chutou forte, mas mandou à direia de Júlio César. O time alagoano ficou com um a menos logo depois, quando Paulo Sérgio deu um tapa em Rua. Aos 15, Ruan recebeu de Esley na área, pediu pênalti, mas o juiz mandou seguir. A primeira boa chance do CRB na etapa complementar veio aos 25, quando Zé Paulo recebeu de Danilo Sacramento, chutou forte, mas mandou para cima.

Aos 26, o Leão também ficou com um a menos quando Joílson foi expulso após cotovelada em Marco Antônio. Mas o time cearense marcou o segundo aos 36, quando Assisinho recebeu na frente, e mandou para as redes. Perdido em campo, o CRB ainda pressionou no final, mas não obteve êxito. Aos 48, ainda teve tempo para o terceiro do Fortaleza. Após boa triangulação entre Assisinho, Jaílson e Lúcio, o último tocou para o gol na saída de Júlio César.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (13), contra o Santa Cruz, no estádio Arruda.

Fonte: tribunadoceara.com.br

0 comentários:

Postar um comentário