segunda-feira, 22 de julho de 2013

Russano de futebol: Fla Russas vence CSA em Lagoa Grande e encaminha classificação as semi

Duas partidas movimentaram as quartas de finais jogos de ida do Campeonato Russano de Futebol Adulto 2013, nesse final de semana na cidade de Russas. 

No sábado, 20, o Guará recebeu o Brasil de São Pedro no Estádio Olímpico em jogo que terminou empatado pelo placar de 0 a 0. No jogo da volta, ambas as equipes precisam de uma vitória simples para avançar as semifinais, caso aconteça novo empate, a vaga será decidida na prorrogação, com o Brasil jogando pelo empate por ter realizado uma melhor campanha na fase classificatória. 

O outro embate da rodada aconteceu neste domingo, 21, no Distrito de Lagoa Grande. A equipe da Fla Russas ignorou o mando de campo do CSA e saiu de campo vitoriosa pelo placar de 1 a 0, ficando há um empate das semifinais e ainda com a vantagem de jogar a partida da volta em seus domínios. Caso o CSA vença o jogo da volta, o time da cidade ainda terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo extra. 

Jogos da volta 

No próximo final de semana serão iniciados os jogos da volta das quartas de finais do russano. Sábado, 27, às 18h, no Estádio Olímpico César Cals, centro de Russas, o Corinthians vai receber a equipe do Novo Guarani de Lagoa Grande. O jogo de ida terminou 0 a 0. Se acontecer novo resultado de igualdade, o Corinthians jogará por empate na prorrogação para ficar com a vaga. 

Já no domingo, 28, às 16h, Real Palhano vai receber o time do XI Velozes do Mutirão. No jogo de ida deu a equipe palhanense pelo placar de 2 a 1. Para avançar de fase o time de Palhano joga por empate a partida da volta, e ainda terá a vantagem de jogar por empate na prorrogação caso sofra uma derrota. 

Informações: Fernando Leite

0 comentários:

Postar um comentário