sexta-feira, 26 de julho de 2013

Violência: Jovem de 21 anos executado a bala e outro lesionado em Russas

Foto: Tom Gurgel
O crime aconteceu nesta sexta-feira, 26, por volta das 12h na comunidade de Miguel Pereira do Mauro, zona rural do município de Russas, Estado do Ceará.

Dois rapazes que trafegavam numa moto Honda CG 125 de cor vermelha, placa NUZ 9239, de Russas, foram alvejados à bala. Um deles veio a óbito imediatamente no local e o outro foi socorrido para o hospital de Russas pela viatura da Policia Militar. 

O jovem morto foi identificado por, Jonathan Araújo Barroso, 21 anos, natural de Fortaleza, que residia no bairro Catumbela, em Russas, ele foi atingido por 04 disparos de arma de fogo, sendo um no peito, um no abdômem e dois na cabeça, vindo a óbito no local. O outro rapaz identificado por Carlos Renan Campos da Silva, 19 anos, também natural de Fortaleza e residente em Russas, foi atingido por 05 tiros, sendo dois no braço esquerdo, um na coxa direita e dois na cabeça. Ele foi socorrido ao hospital local e logo em seguida transferido para o IJF, em Fortaleza.

Vale ressaltar que com Jonathan, que é suspeito de envolvimento com o tráfego de drogas em Russas, foi encontrada uma trouxa de maconha, e Carlos Renan já responde a procedimentos na justiça por crimes de roubo e receptação.

Policiais do Ronda do Quarteirão estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis.


0 comentários:

Postar um comentário