quarta-feira, 21 de agosto de 2013

07 jogos movimentarão o futebol limoeirense nesse final de semana

Movimentação intensa nesse final de semana nos gramados limoeirenses, com a realização de 07 jogos pelas três divisões do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador Adulto 2013, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão. 

Três partidas complementam a 7ª rodada do Limoeirense da 1ª Divisão; no sábado, 24, às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, Palmeiras e Esporte farão o clássico da comunidade do Arraial, um jogo cercado de muita rivalidade e importância, haja visto, ambas estarem brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação, o Esporte ocupa a 2ª posição com 11 pontos e o Palmeiras é o 4º com 10. 

No mesmo dia, às 19h30min, no Estádio Bandeirão, Bom Nome e Caxias farão outro embate cercado de grandes emoções, visto que, ambas brigam para entrarem no G8, grupo que classifica para a fase seguinte do certame. Bom Nome está na 9ª colocação com 07 pontos e Caxias é o 10º também com 07, quem vencer entra na zona de classificação. 

Fechando os jogos da primeirona, no domingo, 25, às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio, Sapé e Cruzeiro da Chapada se enfrentam pela permanência no G8, o sapé ocupa a 7º posição com 9 pontos e o Cruzeiro está em 8º com 08, quem perder poderá fechar a rodada fora da zona de classificação. 

2ª Divisão 

Duas partidas fecharão os jogos de ida da fase classificatória do Campeonato Limoeirense da 2ª Divisão. No sábado, 24, às 15h30min, no Estádio Bandeirão, o ABC, 2º colocado com 09 pontos, vai encarar o Serrano, 4º também com 09, quem vencer ficará com a mesma pontuação do líder Santos, que tem 12 pontos e não joga nesse final de semana. 

A outra partida será disputada no domingo, 25, às 15h30min, no Estádio Honoratão situado na comunidade do Setor NH6, Flamengo do NH3, 10º colocado com 03 pontos, vai enfrentar o Cruzeiro do Arraial, que ocupa a 8ª posição com 7. 

Vale ressaltar que a Diretoria da LDLN vai realizar no próximo sábado, 24, às 8h, na sede da Liga, uma reunião com os 12 dirigentes dos clubes da 2ª divisão, cuja finalidade é discutir a formatação da tabela dos jogos da volta da fase classificatória do certame. 

3ª Divisão 

Fechando os jogos de ida das quartas de finais do Limoeirense da 3ª divisão, dois jogos serão disputados nesse final de semana. Ambos os embates acontecerão no sábado, 24, às 15h30min. No Estádio Malhadão, o Nova Esperança (3ºB) vai receber o Tomé (2ºA), e no Estádio Sabino Roberto a equipe do Maguari (3ºA) jogará contra o time da Portuguesa do NH4 (2ºB). Os mesmos confrontos serão disputados posteriormente com mandos de campo invertidos, para que sejam conhecidos os classificados à próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário