segunda-feira, 5 de agosto de 2013

13 de Gangorra e São Raimundo só empatam pelo Limoeirense de Futebol

Muita bola rolando e rede balançando nesse final de semana na cidade de Limoeiro do Norte, pelos Campeonatos Limoeirenses das três divisões. Foram 03 jogos da primeirona, 03 da segundona e 02 da terceirona. Com destaque para a boa pontaria dos artilheiros que marcaram 32 gols perfazendo uma incrível média de 4 por jogo. 

Destaque da rodada para o jogo São Raimundo e 13 de Gangorra da 1ª divisão disputado neste domingo, 04, no Estádio Sabino Roberto, o 13 tentava a vitória para retornar ao topo da classificação, mas teve que se contentar com empate por 1 a 1. Com esse resultado o time de Gangorra chegou aos 11 pontos mesma pontuação do Esporte que lidera por ter melhor saldo de gols. O São Raimundo com 08 pontos ocupa a 6ª posição. 

Mais dois jogos foram disputados pela 1ª divisão. Na sexta-feira, 02, no Estádio Bandeirão, Santa Maria e Vila União empataram por 1 a 1, e no sábado, 03, em jogo realizado no Sabino Roberto, o Independente conquistou seus primeiros três pontos ao vencer o Bonfinense por 5 a 3. O time da comunidade do Bom Fim ainda não pontuo na competição. 

Pela 2ª divisão foram três jogos, todos disputados no sábado, 03. No Bandeirão o Novo Ceará perdeu para o Serrano por 3 a 2. No Paulo Alves de Moura, o Santos como mandante perdeu para o Nova Ilha por 1 a 0. E na comunidade do Setor NH6, o Botafogo tropeçou em casa, no Honoratão, ao empatar por 1 a 1 contra o XV de Junho. 

E fechando os jogos do final de semana, foram realizadas duas partidas pela terceirona; no sábado, o time de Gangorra tropeçou em casa, no Luiz Amâncio ao perder por 4 a 2 para a Portuguesa do Setor NH4, e no domingo, a equipe do Tomé recebeu o time do Córrego de Areia, em partida que terminou empatada por 3 a 3. 

A temporada limoeirense de futebol é promovida pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, cujo presidente é o desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão. 

Informações: Marcos Jr

0 comentários:

Postar um comentário