segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Futsal: Real goleia Pesque Pague e conquista título do Palhanense de Férias

Foto: Jeilson Santiago
A grande decisão do 57º Campeonato de Futsal de Férias da cidade de Palhano aconteceu no último sábado, 03, na Quadra Poliesportiva da Escola José Francisco de Moura. Sem maiores dificuldades a equipe do Real goleou impiedosamente o Pesque Pague e se sagrou a grande campeã do certame. 

Foi um jogo bastante movimentado com domínio total do início ao fim da equipe do Real da comunidade de São José, que venceu com facilidade o time do Pesque Pague da localidade do Boi Morto pelo placar elástico de 9 a 1, conquistando assim o título da competição. 

Os torcedores palhanenses demonstraram mais uma vez sua grande paixão pelo futebol da bola pesada, já que lotaram as arquibancadas da quadra da Escola e prestigiaram a grande decisão. 

Após o término da partida a Secretaria de Cultura Esporte e Juventude, realizadora do Campeonato, fez a entrega dos troféus para a equipe Campeã e vice Campeã, bem como promoveu a premiação de medalhas para artilheiro e Goleiro menos vazado do campeonato. 

A arbitragem da grande final, bem como da semifinal, contou com a participação do árbitro russano Luciano Silva que ostenta o escudo da Confederação Brasileira de Futsal e integra o quadro de arbitragem da Federação Cearense de Futsal. 

Participaram da solenidade de premiação o senhor Vice Prefeito Batista Santiago, Secretario de Governo José Humberto, Secretario de Cultura Elenilton Barros e Subtenente Marco Ribeiro. 

Por/Cláudio Moura
Informações: Palhano em Notícias

0 comentários:

Postar um comentário