segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Futebol: Fla/Russas e Brasil de São Pedro avançam as semifinais do Russano

Foram definidos nesse final de semana os outros dois semifinalistas do Campeonato Russano de Futebol Adulto 2013, Fla/Russas e Brasil de São Pedro venceram seus jogos e se juntaram a Real Palhano e Corinthians que haviam se classificado anteriormente. 

A equipe Fla/Russas, que havia vencido o time do CSA por 1 a 0 no jogo de ida disputado em Lagoa Grande, venceu também o jogo da volta realizado no sábado, 03, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, dessa vez pelo placar de 2 a 1 e conquistou uma das vagas na semifinal. 

Já o Brasil de São Pedro vez valer o mando de campo e goleou o time do Guará por 4 a 0, em jogo disputado neste domingo, 04, na comunidade de São Pedro. Como havia empatado o jogo de ida disputado no Estádio Olímpico, centro de Russas, pelo placar de 0 a 0, o time de São Pedro avançou a semifinal do certame. 

Pelas semifinais, Fla/Russas vai enfrentar o Real Palhano em partida única a ser realizada dia 18 de agosto, às 16h30min, no Estádio Olímpico, enquanto Brasil de São Pedro enfrentará a equipe do Corinthians, também em jogo único que acontecerá dia 25 de agosto, no mesmo horário e local. Caso um desses confrontos termine empatado, a decisão da vaga será na prorrogação sem vantagem para time A ou B, e  permanecendo empate teremos cobranças de penalidades para que seja definido o vencedor. O certame russano é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário