domingo, 4 de agosto de 2013

Futsal: Tabuleiro e Quixeré foram os classificados do Zonal Tabuleirense do 41º Intermunicipal

Após vitória por 7x3, no sábado, 03, contra Limoeiro do Norte, em jogo disputado no Ginásio Flávio Brilhante, válido pelo Zonal de Tabuleiro da 1ª Fase do 41° Intermunicipal, a equipe de Quixeré entrou em quadra na manhã deste domingo, 04, precisando de uma simples vitória contra Russas para seguir na competição, enquanto Russas após empatar com Tabuleiro no mesmo dia por 5x5, também precisava da vitória para se classificar. 

Em um jogo dramático Russas e Quixeré empataram pelo placar de 4 a 4, sendo que mais uma vez a equipe russana foi derrotado nas penalidades, desta vez por 3x2. 

Quixeré ficou aguardando o resultado do segundo jogo entre Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte, pois uma vitória de Limoeiro do Norte levaria a decisão da classificação para os critérios de desempate, mas Tabuleiro do Norte venceu por 2x1, com gols de Ricardo (02) para Tabuleiro do Norte e Douglas descontando para Limoeiro. Tabuleiro do Norte ainda teve os atletas Dedé de Lauristo e Thiago Maia expulsos na partida. 

Com os resultados a classificação ficou a seguinte: 

1º Tabuleiro do Norte - 8 ptos (classificado) 
2º Quixeré - 5 ptos (classificado) 
3º Russas - 3 ptos (eliminado) 
4º Limoeiro do Norte - 2 ptos (eliminado). 

Após os jogos o Secretário de Esporte de Limoeiro do Norte Gilmar Castro, expressava a sua revolta contra a representação russana, pois segundo o Secretário Russas "entregou o jogo" na decisão por pênaltis, haja vista, já ter sido eliminado após o empate e com isso prejudicou a Seleção limoeirense que entrou em quadra na obrigação de vencer Tabuleiro de goleada com mais de 7 gols. 

Por/Sindeval

0 comentários:

Postar um comentário