segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Futebol: Nova Ilha goleia Serra Azul pela 2ª Divisão do Limoeirense

Dois jogos movimentaram a 2ª divisão do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, nesse final de semana, na princesa do vale. 

O 1º embate ocorreu no sábado, 17, no Estádio Municipal Bandeirão, onde a equipe do Nova Ilha com mais volume de jogo goleou o time do Serra Azul por 4 a 0. Com esse resultado o Nova Ilha chegou aos 09 pontos em 05 jogos disputados. Já o Serra Azul segue na lanterna da competição com zero ponto em 05 jogos. 

O outro jogo aconteceu no domingo, 18, no Estádio do Croatá, onde o Grêmio do Croatá tropeçou em casa diante da sua torcida, ao perder para o ASEFS, pelo placar mínimo de 1 a 0. Com o triunfo a equipe do ASEFS chegou aos 09 pontos em 05 jogos, e o Grêmio continua com 04 em 05 jogos. 

A situação atual da segundona é a seguinte, Santos lidera com 12 pontos; ABC, ASEFS, Nova Ilha e Serrano estão com 09 pontos cada; Botafogo NH6 e XV de Junho estão com 08; Cruzeiro do Arraial aparece com 07; Grêmio tem 04; Flamengo NH3 e Novo Ceará aparecem com 03 cada e Serra Azul não tem pontos. 

Por/Cláudio Moura 
Informações: Marcos Jr.

0 comentários:

Postar um comentário