sábado, 17 de agosto de 2013

Futebol: São Raimundo vence Bonfinense e encosta nos líderes

Dois jogos movimentaram o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª Divisão na tarde deste sábado, 17 de agosto, em Limoeiro do Norte. 

Em partida válida pela 7ª rodada da fase classificatória realizada no Estádio Bandeirão, a equipe do São Raimundo aproveitou-se da fragilidade do Bonfinense e venceu pelo placar de 3 a 0. Com esse resultado o tricolor, que completa 60 anos de fundação em agosto do próximo ano, chegou ao mesmo número de pontos de Esporte do Arraial e 13 de Gangorra, que tem 11 cada. Vale ressaltar que o 13 de Gangorra joga nesse domingo, 18, no Luiz Amâncio, contra o Santa Maria, quem vencer assume a liderança isolada, já que o Santa tem 09 pontos e pode chegar a 12. O Bonfinense sofreu sua 7ª derrota consecutiva no certame e sem pontuar até agora é um forte candidato a cair para a 2ª divisão do futebol limoeirense. 

No outro jogo desta tarde, válido pela mesma rodada, realizado no Estádio Sabino Roberto, a equipe do Independente fez valer seu mando de campo e derrotou o Vila União por 3 a 1. Essa foi a segunda vitória consecutiva do Independente na competição, que agora soma 06 pontos, um a menos que o Caxias que ocupa a 10ª posição com 07. O Vila União, juntando esse resultado negativo com a vitória do São Raimundo acabou no prejuízo, já que caiu da 4ª para 5ª colocação, com 09 pontos conquistados, e se caso o Santa Maria vencer o 13 de Gangorra neste domingo, o Vila perderá mais uma posição. 

Por/Cláudio Moura
Informações: Marcos Jr

0 comentários:

Postar um comentário