sábado, 17 de agosto de 2013

Futebol: Fla/Russas e Real Palhano abrem nesse domingo a semifinal do Russano

O Campeonato Russano de Futebol Amador Adulto 2013, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite, está chegando a sua reta final. Nesse final de semana será iniciada a fase semifinal que vai apontar o 1º finalista do certame. 

Fla/Russas, que desbancou o CSA da Lagoa Grande vencendo os dois jogos das quartas por 1 a 0 e 2 a 1, vai encarar a equipe do Real Palhano que chegou a semifinal ao derrotar duas vezes o time do XI Velozes do Mutirão pelo placar de 2 a 1. O embate será disputado neste domingo, 18, às 16h30min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, no Centro da cidade de Russas. 

Pelo regulamento da competição o 1ª finalista será conhecido após partida única, onde não existe vantagem para time A ou para equipe B, e se caso o jogo terminar empatado a decisão da vaga será na prorrogação e permanecendo empate o vencedor será conhecido através das cobranças de pênaltis. 

O outro finalista sairá do confronto entre Brasil de São Pedro e Corinthians, que será disputado dia 25 de agosto, às 16h30min, no Estádio Olímpico.

0 comentários:

Postar um comentário