sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Futsal: Seleção feminina limoeirense vai disputar VI Copa Intermunicipal de Solonópole

A equipe de Futsal Feminina Adulto de Limoeiro do Norte irá participar nesse final de semana, nos dias 24 e 25, sábado e domingo, da VI Copa Intermunicipal Feminina Adulta da cidade de Solonópole, que terá a participação de 16 seleções. O time vencedor vai ganhar, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais). 

O time jaguaribano viaja sob o comandado do Professor/Especialista Fábio Rabelo que assumiu efetivamente a equipe há poucos meses e essa será a primeira competição oficial da agremiação sob seu comando. Para essa disputa o treinador relacionou algumas atletas novatas das categorias de base, que estão sendo aproveitadas dentro da metodologia de trabalho inovadora do novo técnico. 

Vale ressaltar que além dessa competição a equipe limoeirense irá participar de uma Copa de Futsal, em Jaguaribe no mês de outubro, dos Jogos Olímpicos do Vale Jaguaribano sub 21 em novembro, entre e outras competições previstas. 

O professor Fábio Rabelo Costa é natural do município de Cubatão/SP e atualmente reside na cidade de Morada Nova. É formado em Educação Física e pós-graduado em Psicomotricidade sendo especialista em futsal. Ex-atleta de futsal em São Paulo e no Ceará, trabalha com a modalidade há muitos anos tendo participado de grandes cursos de futsal com os profissionais mais renomados do futsal brasileiro. Também participou de curso com Orlando Duarte técnico da seleção de Portugal e do Estágio Ferretti futsal em Santos-SP. 

Confira a relação das 14 atletas que estarão representar a cidade de Limoeiro na Copa de Futsal de Solonópole: 

Renata, Hanna e Raniely (goleiras), Iracema, Marina, Biana, Nildinha, Cris, Fernanda, Mayane, Mirla, Bia Nca, Tamires e Valdênia. 

Comissão Técnica: Fábio Rabelo (técnico), Erismar (auxiliar) e Erivam Palhares (massagista).

0 comentários:

Postar um comentário