segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Seleção Limoeirense disputou em Solonópole a VI Copa Intermunicipal de Futsal Feminino

A Seleção Limoeirense Feminina de Futsal participou nos dias 24 e 25 de agosto, na cidade de Solonópole, da VI Copa Intermunicipal de Futsal Feminino. O time jaguaribano estreou com empate diante da fortíssima equipe do Hang Boy/Fortaleza por 3 a 3 e no jogo seguinte venceu a equipe 3G de Morada Nova pelo placar de 3 a 2, garantindo assim sua classificação para as quartas de finais do torneio. Na fase mata-mata a equipe da Princesa do Vale acabou sendo eliminada pela forte equipe do Lyons/Fortaleza, esta que se sagrou a grande campeã do torneio ao vencer na final o time do Hang BoyFortaleza pelo placar de 1 a 0. 

A Seleção Limoeirense que há poucos meses está sob o comando do técnico Fábio Rabelo vem passando por uma nova metodologia de trabalho incluindo no seu grupo atletas da base e agora irão se preparar para alguns amistosos, para a IX Copa Jaguaribana de Futsal Feminino a ser disputada em Jaguaribe nos dias 5 e 6 de outubro, Jogos Olímpicos do Vale sub 21 de 14 à 17 de novembro também em Jaguaribe e demais competições previstas para o restante de 2013. 

Existe ainda a possibilidade da equipe do Santos/Futsal Feminino vir até a cidade de Limoeiro do Norte para participar de um quadrangular envolvendo além da equipe paulista, a Seleção Limoeirense e mais duas equipes que serão convidadas. 

O grupo que viajou para a competição em Solonópole foi composto por 14 atletas sendo que das 14, nove tinham entre 14 e 20 anos de idade e todas naturais de Limoeiro do Norte, exceto a atleta Tamires que é natural de Quixeré mais já representa Limoeiro do norte há muitos anos. 

Vale salientar também que muitas cidades se reforçaram com atletas de outros Municípios e até de outros Estados para a competição, e Limoeiro do Norte está valorizando as atletas prata da casa renovando assim a proposta de trabalho da seleção limoeirense.

0 comentários:

Postar um comentário