sábado, 21 de setembro de 2013

Acidente de trânsito envolvendo dois veículos e uma moto deixa uma vítima fatal em Russas

Aconteceu nesta sexta-feira, 20, por volta de 16, na BR-116, KM 164, na entrada da cidade de Russas, um acidente de grandes proporções envolvendo dois carros, um Siena e um Ecosport e uma moto Honda Titan. 

O piloto da moto identificado por Sérgio Nogueira da Silva, 36 anos, natural de Russas/CE, teve morte imediata. segundo informações ele avançou a preferencial ocasionando a colisão. 

O Ecosport era conduzido por Luis Carlos Freitas de Alencar, 64 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, tendo como passageiras, Silva Marta Menor de Alencar, 54 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e Karla Emília Salaticu De Alencar, natural de Limoeiro do Norte-CE. O Fiat/Siena ELX de cor prata e placa HYV0071, era conduzido por George Guimarães Pereira, 24 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE, e estava como passageiro, Cleudes Teixeira De Oliveira, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. 

Todos os ocupantes dos veículos tiveram ferimentos de natureza grave e foram socorridos para o hospital da cidade de Russas. 

Compareceram ao local equipes da PRF, Polícia militar, Guarda Municipal e Demutran. Por falta de estrutura médica, Guardas Municipais de Russas juntamente com populares fizeram a retirado das vítimas das ferragens. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário