sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Grupo invade cadeia de Jaguaruana e fuzila detento


O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, por volta das 10h, no município de Jaguaruana, estado do Ceará.

Segundo informações da polícia cerca de 08 indivíduos armados a pistolas, em 04 motocicletas, invadiram a Cadeia Pública de Jaguaruana, renderam o único Policial Militar que fazia a guarda externa do local e o Agente Penitenciário, e executaram a tiros o detendo Francisco José da Silva, 41 anos, “vulgo Tica”, natural de Jaguaruana, preso por crime de homicídio, tráfico de drogas e roubos. Ele foi alvejado com mais de 10 disparos por todo o corpo.  Logo após a ação o grupo de homicidas fugiu rumo à cidade de Baraúna/RN. 

Durante a invasão dois detentos se aproveitaram da ocasião e conseguiram fugir, os quais foram identificados como: Francisco Kelson de Oliveira, 21 anos, natural de Jaguaruana, que cumpria pena por Homicídio, Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo, e José Leandro de Sousa, 31 anos, natural de Jaguaruana. 

Durante a fuga, os autores do crime abandonaram uma motocicleta Honda Brós de cor vermelha e placa OCR 5376, veículo este tomado de assalto no dia 17/09/2013, e roubaram em seguida na Localidade de Jureminha, zona rural de Jaguaruana, uma outra moto Honda Fan, de cor vermelha e placa NQV 2682, pertencente ao professor Patrício Silva Oliveira, natural de Jaguaruana.  

Polícias do estado do Ceará e do Rio Grande do Norte, realizam diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento sem êxito.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário