quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Acidente envolvendo um caminhão e uma moto mata criança de 03 anos em Limoeiro do Norte

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão Mercedes Benz ano 1994 de cor vermelha, placa HUB-0843, inscrição de Horizonte Ceará, registrado no DETRAN em nome de CBP CESTA BÁSICA PUREZA COMERC DE ALIMET e uma motocicleta Honda CG 125 Today ano 1990 de cor vermelha, placa HVF-2794, inscrição de Jaguaribara Ceará, registrada no DETRAN em nome de Tiago Viana Carvalho, aconteceu nesta terça-feira, 24, por volta das 12h00min, no cruzamento da Avenida dos Expedicionários com Rua Francisco Nunes Guerreiro, bairro Santa Luzia, Limoeiro do Norte-CE. 

O veiculo era conduzido por João Carlos Nogueira Falcão, 22 anos, motorista, residente na Eurides Vasconcelos, 154, bairro Dedé Gama, Pacajús, que circulava em Limoeiro do Norte, e a motocicleta era conduzida por Francisca Rosivalda da Silva, 43 anos, natural de Morada Nova, sendo que esta levava como passageiro seu neto Eric Riley Torquato Souza, nascido aos 12.08.2010 (03 anos), natural de Limoeiro do Norte-CE. A criança era filho de Francileudo Silva Souza e de Pâmara Carla Torquato Crisóstomo, residente no mutirão Estrada das Flores, quadra I, bairro Luis Alves e Freitas, Limoeiro do Norte.Devido ao forte impacto, a criança faleceu de imediato no local. 

Vale salientar que a condutora da moto teve apenas escoriações pelo corpo e o motorista do caminhão se apresentou na Delegacia de Policia Civil local para prestar esclarecimentos sobre o fato. Policiais Militares da 4ª companhia e do ronda do quarteirão compareceram ao local e tomaram do todas as providências cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário