segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Após acidente com Jet-ski duas jovens morrem afogadas na Barragem das Pedrinhas/Limoeiro do Norte

A tragédia aconteceu por volta das 18h30min, nas águas do Rio Jaguaribe, mais precisamente na Barragem das Pedrinhas, município de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará. 

Segundo informações durante uma manobra de um Jet-ski que era pilotado pelo proprietário do mesmo identificado apenas por Nenê, as jovens Maria Iranilda Paz Brito, 21 anos, natural de Quixeré-CE, residente no Distrito de Lagoinha-Quixeré-CE e Marcilania Almeida de Souza acabaram caindo nas águas e por não saberem nadar ambas tiveram morte por afogamento. 

O corpo de bombeiros de Limoeiro do Norte foi acionado e começou a realizar buscas em toda a área da Barragem das Pedrinhas e minutos depois conseguiu localizar o Jet Ski que se encontrava no outro lado da margem do rio. As buscas continuaram com a ajuda de populares, e por volta das 20h20 um dos corpos foi encontrado, sendo o da jovem Maria Iranilda Paz Brito. 

O grupamento de bombeiros ainda realizou outras buscas, na tentativa de localizar o outro corpo, mas devido a escuridão, por volta das 22h30 os trabalhos foram suspensos para serem retomados no dia seguinte. 

Nesta segunda-feira, 23, por volta das 5h, quando a equipe do corpo de bombeiros se preparava para retomar as buscas, populares informaram sobre um corpo boiando nas águas da barragem, e ao ser retirado foi constatado ser o corpo da 2ª jovem identificada por Marcilania Almeida de Souza, 19 anos de idade, que foi conduzido para o IML de Quixeramobim para exames cadavéricos. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário