quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dois homicídios a bala nas últimas 24h na Região Jaguaribana

A Polícia Militar registrou nas últimas 24h na Região Jaguaribana dois homicídios a bala, sendo um na cidade de Russas e o outro na cidade de Jaguaruana. 

O primeiro aconteceu por volta das 16h15min, na Travessa Mutirão, periferia da cidade de Russas, quando foi vitima de homicídio a bala, o adolescente Paulo Sérgio do Nascimento Junior, vulgo “Pacote”, 16 anos, natural de Russas-CE, que foi assassinado por dois indivíduos ainda não identificados, em uma moto de cor preta, que fugiram logo em seguida. “Pacote” foi atingido com aproximadamente 10 disparos, a maioria na cabeça; ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e também em assaltos a mão armada. 

O outro crime ocorreu por volta das 18h30min, na Travessa Simão de Góes, em Jaguaruana, quando foi assassinado a tiros, Antônio José da Silva, 33 anos, vulgo “Preto”, natural de Chorozinho-CE, residente no bairro Cardeais em Jaguaruana-CE, o qual foi atingido com 04 (quatro) disparos, sendo 03 (três) na cabeça e um no abdômen. No momento do crime, Francisco Leusandro Costa Silva, 36 anos, natural de Jaguaruana-CE, foi lesionado com um tiro na panturrilha direita, e foi socorrido ao hospital local. O homicídio foi praticado por dois indivíduos ainda não identificados, que fugiram em uma motocicleta Honda Fan, cor preta. Antônio José, o “preto”, já cumpriu pena acusado de homicídio e estava em liberdade condicional aguardando julgamento. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário