quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Futebol: 05 jogos pelo Limoeirense da 1ª e 2ª Divisões nesse final de semana

Muita bola rolando nesse final de semana nos gramados limoeirenses em partidas válidas pelo Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª e 2ª Divisões promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão. 

Pela primeira divisão serão dois jogos valendo pela fase classificatória do certame. No sábado, 28, às 16h, no Estádio Municipal Bandeirão, o Cruzeiro da Chapada, 10º colocado com 08 pontos em 07 jogos, vai enfrentar o Independente, que está na 8ª posição com 09 pontos também em 07 jogos. É partida decisiva para ambas as equipes, pois se o time cruzeirense vencer entra no G8 que classifica a próxima fase e tira o independente da zona de classificação, caso aconteça vitória do Independente a equipe se firma cada vez mais na zona de classificação. 

O outro jogo será disputado no domingo, 29, às 15h30min, no Estádio Sabino Roberto, onde o Vila União, 9º colocado com 09 pontos em 08 jogos, vai enfrentar a equipe do Sapé, vice-líder do campeonato com 15 pontos e também 08 jogos disputados. Caso o Sapé vença o confronto assumirá novamente a liderança isolada da competição. 

2ª Divisão 

Pela segundona serão disputadas 03 partidas válidas também pela fase classificatória do certame. Todas acontecerão no sábado, 28. Às 15h30min, no Estádio da comunidade do KM 60, valendo pela chave “B” o Serrano vai enfrentar a equipe do Serra Azul. Às 19h, no Estádio Municipal Bandeirão, valendo pelo mesmo grupo, o time do Novo Ceará enfrentará a equipe do Nova Ilha, e fechando, às 15h30min, no Estádio da comunidade do Espinho, em partida válida pela chave “A” o XV de Junho vai receber o Flamengo do Setor NH3. 

3ª Divisão 

Foi comentado na cidade de Limoeiro do Norte a possibilidade da grande final da 3ª divisão, envolvendo Vasco NH5 e Tomé, ser realizada neste final de semana. Mas após reunião entre dirigentes das equipes e diretoria da LDLN ficou acertado que a decisão da terceirona deve acontecer no final de semana seguinte, 04, 05 ou 06 de outubro, no Estádio Municipal Bandeirão. Data e horário do jogo serão definidos em nova reunião. 

 Por: Cláudio Moura com informações de Valdir do Suburbão

0 comentários:

Postar um comentário