Somente nas últimas 24h aconteceram três homicídios na Região Jaguaribana, Estado do Ceará, ratificando como uma das regiões mais violentas do interior Estado.
O primeiro ocorreu no município de Quixeré, por volta das 09h30min, na localidade de Sitio Barreiras, zona rural.
Foi vítima de homicídio a pauladas o agricultor Antônio José Carneiro, 50 anos, residente no local do crime.
De acordo com informações de populares, o principal suspeito do crime, seria o irmão da vítima, com quem teria tido uma discussão e encontrava-se em visível estado de embriaguez, que foi localizado e identificado como João Bosco Carneiro, 37 anos, também residente no Sítio Barreiras, que ao ser conduzido para o Destacamento Policial de Quixeré-CE, confessou prontamente haver matado o próprio irmão á pauladas. O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para a realização do auto de prisão em flagrante delito.
O segundo aconteceu no município de Palhano/CE. Foi encontrado por volta das 17h, na localidade de Sitio Almas, zona rural do citado município, as margens da CE-371, o corpo do atendente comercial David Amaral Sousa, 25 anos, natural de Russas-CE, que residia na localidade de Sítio Almas, em Palhano-CE, o qual apresentava sinais de haver sido agredido a pedradas na cabeça e uma perfuração no pescoço. Familiares já haviam entrado em contato com a polícia informando do desaparecimento da vítima, desde o dia anterior. Suspeita-se de crime de latrocínio, pois a moto Honda CG 125, de cor vermelha, de placa NVE-0137, que estava em poder dele não foi ainda localizada.
E o terceiro ocorreu no município de Limoeiro do Norte, por volta das 22h50min, na rua Professor Ricart, bairro Bom Nome, periferia da cidade. Foi vítima de homicídio o adolescente Jailson Kellison de Oliveira, 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi assassinado com um tiro a altura do ombro esquerdo. Até o momento não há informações sobre a conduta deste adolescente, e também, ninguém deu qualquer informação que pudesse ajudar a identificar quem praticou o crime ou o que teria motivado tal crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
Fonte 1º BPM
0 comentários:
Postar um comentário