segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Homicídios: Três pessoas foram mortas nas últimas 24h na Região Jaguaribana

Somente nas últimas 24h aconteceram três homicídios na Região Jaguaribana, Estado do Ceará, ratificando como uma das regiões mais violentas do interior Estado. 

O primeiro ocorreu no município de Quixeré, por volta das 09h30min, na localidade de Sitio Barreiras, zona rural. 

Foi vítima de homicídio a pauladas o agricultor Antônio José Carneiro, 50 anos, residente no local do crime. De acordo com informações de populares, o principal suspeito do crime, seria o irmão da vítima, com quem teria tido uma discussão e encontrava-se em visível estado de embriaguez, que foi localizado e identificado como João Bosco Carneiro, 37 anos, também residente no Sítio Barreiras, que ao ser conduzido para o Destacamento Policial de Quixeré-CE, confessou prontamente haver matado o próprio irmão á pauladas. O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para a realização do auto de prisão em flagrante delito. 

O segundo aconteceu no município de Palhano/CE. Foi encontrado por volta das 17h, na localidade de Sitio Almas, zona rural do citado município, as margens da CE-371, o corpo do atendente comercial David Amaral Sousa, 25 anos, natural de Russas-CE, que residia na localidade de Sítio Almas, em Palhano-CE, o qual apresentava sinais de haver sido agredido a pedradas na cabeça e uma perfuração no pescoço. Familiares já haviam entrado em contato com a polícia informando do desaparecimento da vítima, desde o dia anterior. Suspeita-se de crime de latrocínio, pois a moto Honda CG 125, de cor vermelha, de placa NVE-0137, que estava em poder dele não foi ainda localizada. 

E o terceiro ocorreu no município de Limoeiro do Norte, por volta das 22h50min, na rua Professor Ricart, bairro Bom Nome, periferia da cidade. Foi vítima de homicídio o adolescente Jailson Kellison de Oliveira, 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi assassinado com um tiro a altura do ombro esquerdo. Até o momento não há informações sobre a conduta deste adolescente, e também, ninguém deu qualquer informação que pudesse ajudar a identificar quem praticou o crime ou o que teria motivado tal crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Fonte 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário