sexta-feira, 4 de outubro de 2013

9ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino será disputada nesse final de semana em Jaguaribe

Será disputada nos dias 05 e 06 de outubro, sábado e domingo, na cidade de Jaguaribe a 9ª edição da Copa Jaguaribana de Futsal Feminino Categoria Adulto. Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal da cidade de Jaguaribe. 

Participarão da competição as seleções; Jaguaribe Aberto, Jaguaribe Sub 21, Iguatú, Limoeiro do Norte (essas 4 equipes serão cabeças de chave), além de Russas, Tabuleiro do Norte, Iracema, Erere, Aracati, Cedro, Rodolfo Fernandes(RN) e Solonópole. A Coordenação do evento ainda aguarda a confirmação das seleções de Crateús e Acopiara. 

A seleção campeã e vice, além de troféus e medalhas, serão premiadas com R$ 1.000,00 (um mil reais) e R$ 500,00 (quinhentos reais) respectivamente. Serão premiadas também a melhor jogadora e a atleta revelação do campeonato, a melhor jogadora por partida, e também a melhor goleira. Além de toda essa premiação será eleita e premiada a musa da copa. 

A abertura oficial do evento acontecerá no Ginásio Municipal de Jaguaribe, no sábado 05, a partir das 13h, momento que será realizado também o chaveamento da competição.

0 comentários:

Postar um comentário