sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Homem surta e causa acidente com ônibus da viação Nordeste em Aracati

Um ônibus de placas MYL-2824 inscrição de Natal-RN pertencente a empresa Nordeste saiu da pista e tombou, por volta das 11h30min desta quinta-feira, 3, na BR-304, em Aracati. 

Dezoito pessoas estavam no veículo no momento do acidente e três ficaram feridas. Informações dão conta que um passageiro que demonstrava comportamento visível de transtorno mental provocou o acidente. 

Segundo uma passageira “ele demonstrava descontrole desde Fortaleza. Dizia por telefone a uma pessoa que estavam tentando lhe matar e perguntava se ela o ajudaria”. Depois de sair do terminal de Aracati trafegando próximo a entrada de Cajueiro/Beni Carvalho o homem transtornado invadiu a cabine do motorista e agarrou-se ao volante fazendo o guiador perder o controle do veículo com 17 passageiros que tombou barranco abaixo. 

No acidente não houve vítima fatais. Rapidamente compareceram ao local viaturas da PRF/ Guarda Municipal, SAMU, Ambulâncias dos hospitais do município, dos Socorristas da GMA e Policiais Militares. 

Passageiros foram atendidos no Hospital Municipal com escoriações. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois passageiros machucados foram encaminhados para o hospital de Aracati e um mais grave foi encaminhado para Fortaleza. 

O homem causador do acidente que por pouco não causou uma tragédia foi conduzido à delegacia de policia de Aracati e encontra-se detido para ser ouvido pelas autoridades policiais. O motorista também prestou depoimentos a fim de esclarecer e ajudar à polícia na investigação. 

Informações – Radialista Sandro Guimarães Russas News

0 comentários:

Postar um comentário