sábado, 26 de outubro de 2013

Futsal: Beira Rio vence na estreia da 2ª fase da 19ª edição do CAFA

Aconteceu na última quinta-feira, 24, na quadra esportiva Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte, a rodada de abertura da 2ª fase do 19º Campeonato Aberto de Futsal Adulto – CAFA, promovido pela Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia. 

Na partida preliminar, válida pela chave “D”, a equipe Quixaba do técnico Sivaldo estreou com vitória por 2 a 0 diante da equipe do Colégio Diocesano, com gols assinalados pelos jogadores Delan e Glauber. 

Na partida principal, válida pela chave ‘C”, o atual campeão Beira Rio do Córrego de Areia do técnico Aurenir Santos estreou vencendo o Vitória de Maria Dias pelo placar de 3 a 1, com gols de Darllyel, Lequinha Rocha e Juninho Tabuleirense. Descontou para os donos da casa o atleta Janielio. 

Folgaram nessa 1ª rodada as equipes; Sport de Tabuleiro do grupo “C” e Córrego de Areia da chave “D”. Nessa 2ª fase são três times em cada grupo, que se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos se classificando as duas melhores campanhas de cada chave para a fase semifinal.

A 2ª rodada acontecerá na próxima quinta-feira, 31, a partir das 19h30min, na quadra Hermínio Pereira, em Maria Dias. Na preliminar, valendo pelo grupo "D", Córrego de Areia vai enfrentar Colégio Diocesano, e no jogo principal, válido pela chave "C", o Vitória vai encarar a equipe do Sport de Tabuleiro. 

0 comentários:

Postar um comentário