domingo, 27 de outubro de 2013

Vereador Édno da Cerâmica patrocina festa das crianças na comunidade de Serra do Vieira

A Associação Comunitária Coração de Jesus de Serra do Vieira, presidida pela Senhora Eliana Machado, com o apoio total do Vereador Édno da Cerâmica, realizou na manhã deste domingo, 27 de outubro, um evento festivo para comemorar o dia das crianças da citada localidade. 

Dezenas de crianças acompanhadas de seus respectivos pais participaram do momento, que contou com pula-pula, realização de diversas brincadeiras, participação de palhaços, distribuição de guloseimas e brinquedos para todas as crianças de 0 a 12 anos. 

Durante sua fala a Presidente Eliana Machado agradeceu a presença de todos, parabenizou a criançada e destacou que a festa só aconteceu devido o apoio incondicional do parlamentar Édno da Cerâmica, que não mede esforços em apoiar todos os eventos sociais realizados na comunidade, enfatizando também o apoio do parlamentar na festa das mães e dos pais, bem como os festejos religiosos da localidade. 

O Vereador parabenizou a criançada pelo seu dia e falou da satisfação em ajudar a realizar esse tipo de evento, que mesmo sendo simples proporcionou muita felicidade para as crianças de Serra do Vieira. Destacou também ser um parlamentar de poucas palavras, mas de muita ação, que gosta mesmo de estar no meio da população, servindo e apoiando a quem lhe concedeu o título de vereador de Russas.

0 comentários:

Postar um comentário