segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Futsal: Córrego de Areia vence Diocesano pelo Campeonato do Beira Rio

Aconteceu na última quinta-feira, 03, na quadra esportiva Hermínio Pereira na comunidade de Maria Dias, a 3ª rodada da 19ª edição do Campeonato Aberto de Futsal Adulto (CAFA) promovido pela Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia. 

Na preliminar em partida válida pela chave “B”, a equipe do Córrego de Areia mostrando mais volume de jogo venceu o time do Colégio Diocesano pelo placar de 4 a 2, com gols de Fernando (2), Gugu (1) e Nil (1), descontaram para o Diocesano os atletas Vinicius e Claudio. Essa foi a 2ª vitória do Córrego de Areia na competição em dois jogos disputados, assumindo a liderança isolada do grupo com 06 pontos. Já o Colégio Diocesano sofreu sua segunda derrota e não pontuou ainda no certame. 

No jogo principal válido pelo grupo “A”, o atual campeã Beira Rio, que havia estreado com derrota, tentou reabilitação diante da equipe do Quixaba, mas conseguiu apenas um empate pelo placar de 1 a 1. Darllyel abriu o marcador para o Beira Rio, e faltando um minuto para o término da partida Bodó assinalou o gol do empate. O resultado de igualdade não foi nada bom para o Beira Rio que ocupa a 3ª posição da chave com apenas um ponto ganho, já o Quixaba que vinha de vitória, assumiu a liderança do grupo com 04 pontos. 

A 4ª rodada do certame acontece nesta terça-feira, 08, a partir das 19h30min. Na preliminar, valendo pela chave “B”, a equipe do Colégio Diocesano vai enfrentar Patos de Tabuleiro, e no jogo principal, válido pelo grupo “A”, o Sport de Tabuleiro vai encarar a equipe do Projeto Paz e União.

0 comentários:

Postar um comentário