segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Futsal: Seleção Limoeirense conquista título da 09ª Copa Jaguaribana

A Seleção de Futsal Feminino de Limoeiro do Norte sagrou-se campeã da 09ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino Adulto, realizada nos dias 05 e 06 de outubro na cidade de Jaguaribe. 

Na primeira fase Limoeiro do Norte venceu Tabuleiro do Norte por 4x0 e empatou com Iracema em 1x1 ficando em primeiro da chave. Nas quartas de finais venceu a Seleção de Solonópole por 4x1 e na semifinal venceu a Seleção de Aracati por 3x1. 

Na grande final a Seleção Limoeirense venceu a forte equipe de Iguatu, que eram as atuais campeãs da competição, pelo placar de 2x1 com gols assinalados por Byana e Iracema. Esse foi o segundo título consecutivo da Seleção Limoeirense em 30 dias, haja visto, há um mês no dia 06 de setembro, as limoeirenses conquistaram o título da Copa Dakota realizada em Russas. 

A equipe recebeu como premiação 1mil (hum mil reais), além de troféu e medalhas, tendo ainda a goleira Natália eleita a melhor goleira da competição, a jogadora Byana a atleta revelação e a atleta Iracema eleita a melhor jogadora da grande final. 

O grupo de atletas que representou a Seleção Limoeirense teve a seguinte composição: Natália, Renata, Hanna, Iracema, Byana, Nildinha, Marina, Aline, Cris, Mirla, Bianca, Tamires Limoeiro, Fernanda e Mayane. A comissão técnica foi formada pelo Professor Técnico Fábio Rabelo tendo como auxiliares Erismar Freitas e Erivam Palhares. 

A seleção Limoeirense se prepara agora para a estréia no Campeonato Cearense de Futsal Feminino Adulto marcada para o dia 19 de outubro em Fortaleza no ginásio da Unifor, sendo que esse ano as duas melhores equipes do estado irão participar da Taça Brasil de Futsal Feminino no ano de 2014. 

A equipe tem total apoio da Secretaria de Esporte através do secretário Gilmar Castro e do Prefeito Paulo Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário