domingo, 24 de novembro de 2013

Futebol: ABC e Serrano são os primeiros semifinalistas da 2ª divisão Limoeirense

Duas das quatro vagas da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 2ª Divisão foram preenchidas nesse final de semana. ABC e Serrano venceram seus jogos e garantiram presenças na terceira fase do certame. 

O ABC, classificado na 4ª colocação da chave “B”, enfrentou o time do ASEFS, 1º colocado do grupo “A”. O jogo aconteceu na última sexta-feira, 22, no Estádio Municipal Bandeirão. Com bola rolando, o ASEFS marcou primeiro, mas não teve forças para manter o resultado e perdeu de virada por 2 a 1. O ABC agora vai aguardar seu adversário da semifinal, que sairá do confronto entre Santos e Botafogo NH6, a ser disputado no próximo sábado, 30, às 15h30min, no Bandeirão. 

No outro embate desse final de semana, válido pelas quartas de finais, o Serrano, 1º colocado da chave “B”, confirmou seu favoritismo e passou fácil pelo Flamengo NH3, 4º do Grupo “A”, pelo placar de 4 a 1. A partida foi disputada no último sábado, 23, no Estádio Municipal Bandeirão. Serrano vai enfrentar na semifinal, o vencedor do confronto entre XV de Junho e Nova Ilha, a ser disputado na próxima sexta-feira, 29, às 20h, no Bandeirão. 

O campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão.

0 comentários:

Postar um comentário