segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futebol: Palmeiras e Independente avançam às semifinais do Limoeirense da 1ª Divisão

Dois jogos da fase quartas de finais do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª Divisão, aconteceram nesse final de semana na cidade de Limoeiro do Norte. Palmeiras do Arraial e Independente venceram seus jogos e garantiram vaga na fase semifinal do certame. 

No sábado, 23, em jogo disputado no Estádio Municipal Bandeirão, a equipe do Palmeiras, que teve a melhor campanha da 1ª fase, confirmou seu favoritismo e venceu o time do Santa Maria pelo placar de 4 a 1, garantindo assim uma das vagas na etapa seguinte do certame. 

Já no domingo, 24, em partida disputada também no Estádio Bandeirão, o Independente, 5ª colocado da 1ª etapa, venceu e eliminou a equipe do Bom Nome, 4º da 1ª fase, pelo placar de 2 a 0, e garantiu uma das vagas na 3ª fase da competição. O Independente vai enfrentar na semifinal a equipe do Palmeiras do Arraial, em data e horário a ser definidos pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte, realizadora do Campeonato. 

Os outros dois jogos das quartas de finais, que definirão o outro confronto da semifinal, serão disputados no próximo final de semana; com 13 de Gangorra e Esporte do Arraial jogando no sábado, 29, às 20h, já Sapé e Cruzeiro da Chapada se enfrentarão no domingo, 1º de dezembro, às 16h. Ambas as partidas acontecerão no Estádio Municipal Bandeirão.

0 comentários:

Postar um comentário