quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Futsal: Beira Rio vence Sport e avança às semifinais da CAFA na 1ª posição da Chave “C”

Aconteceu nesta terça-feira, 19, na quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte, a última partida da 2ª fase do 19º Campeonato Aberto de Futsal Adulto – CAFA, promovido pela Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia. 

A equipe do Beira Rio entrou em quadra precisando apenas empatar diante do Sport de Tabuleiro, para avançar as semifinais do certame na 1ª posição da chave “C”. Empurrado por sua torcida o time limoeirense ignorou a vantagem e venceu de goleada por 8 a 5. Com a vitória o Beira Rio somou 06 pontos e ficou na 1ª posição da chave, já o Sport que não pontuou nessa etapa foi eliminado da competição. O 2º colocado do grupo foi o Vitória de Maria dias com 03 pontos. 

Na chave “D”, a 1ª posição ficou com a equipe do Córrego de Areia que obteve 06 pontos, em 2º lugar ficou o Quixaba com 03, e o time do Colégio Diocesano, que não pontuou, foi eliminado do certame. 

Os jogos da fase semifinal serão disputados nesta quinta-feira, 21, a partir das 19h45min, na quadra Hermínio Pereira, em Maria Dias. Na preliminar o atual campeão Beira Rio vai enfrentar o time do Quixaba, e na partida principal Córrego de Areia vai encarar o Vitória. Pelo regulamento da competição, não existe vantagem para nenhuma das equipes.

0 comentários:

Postar um comentário