terça-feira, 19 de novembro de 2013

Futebol: LDLN realiza reunião e define datas e horários dos jogos da 2ª fase do Limoeirense

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 19, na Sede da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte- LDLN, entre Diretores da Liga e Dirigentes dos 16 clubes da 1ª e 2ª Divisão, que se classificaram para a etapa eliminatória do certame, ficou definido datas e horários de todos os jogos da 2ª fase do Campeonato. 

Para o próximo final de semana foram agendadas 04 partidas; sendo 02 da 1ª e 02 da 2ª Divisão. Todas serão disputadas no Estádio Municipal Bandeirão. 

Pela segundona o 1º jogo será disputado na sexta-feira, 22, às 20h, envolvendo as equipes do ASEFS (1ºA) versos ABC (4ºB). O outro embate será disputado no sábado, 23, às 15h30min, onde o Serrano (1ºB) vai enfrentar o Flamengo NH3 (4ºA). 

Pela primeirona o 1º confronto ocorrerá no sábado, 23, às 19h30min, entre Palmeiras (1º colocado) e Santa Maria (8º). A outra partida será disputada no domingo, 24, ás 16h, envolvendo as equipes do Bom Nome (4º) e Independente (5º). 

Em todos os jogos, sejam da 1ª ou 2ª divisão, não existe vantagem para nenhuma das equipes. Caso uma das partidas termine com resultado de igualdade, a decisão será através das cobranças de pênaltis. 

No encontro foi discutido também o preço do ingresso para o restante da competição. Os clubes da 1º divisão em consonância com a Liga decidiram que a partir desses jogos até a grande decisão, o preço do ingresso passa a ser único no valor de R$ 5,00. Já os clubes da 2ª divisão optaram pelo valor único de R$ 3,00. 

Outro assunto discutido foi à anistia dos cartões amarelos da 1ª para a 2ª fase. Os clubes da 1ª Divisão optaram pela permanência dos cartões, sendo assim, qualquer jogador que tenha 02 amarelos, joga a próxima partida pendurado. Já os clubes da 2ª divisão optaram pela anistia dos cartões, portanto todos os atletas que possuíam dois cartões, estes foram zerados. Já os atletas que estão com três amarelos, sejam da 1ª ou 2ª divisão, não jogam o próximo jogo. 

As outras partidas; 13 de Gangorra versos Esporte do Arraial, Sapé contra Cruzeiro da Chapada, da 1ª divisão, e XV de Junho versos Nova Ilha, Santos contra Botafogo NH6, da 2ª, serão disputadas no final de semana seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário